Boa, muito bom! pelo que estou vendo só feedbacks positivos! vlww por compartilhar!
Respondendo a "Utilizei recentemente em um projeto desktop com..." dentro da publicação OpenCode: o agente de código que não te prende a um modelo nem manda teu código pra nuvem
2