Executando verificação de segurança...
1

Olá Eduardo, fui um dos abastardos que leu seu texto até o final hahaha, tenho 22 anos sou aspirante, e entusiasta igual a voce!, Gostei da forma como tu escreve, alias, sou estágiario na área de desenvolvimento de software, acredito que meus passos estão trilhando para o lado do QA, porém sigo aprendendo, essa curiosidade que voce cita, precisa ser alimentada, é isso que nos torna diferentes, não necessáriamente os melhores naquilo que fazemos, mas os melhores que nós mesmos de ontem.
Por isso, desejo-lhe muito boa sorte na sua caminhada, e uma dica, entenda a diferença entre motivação e vontade...

Querer ser alguem, querer fazer algo grande, é muito bom, deveras!
Mas quando nos faltar ânimo, quando a preguiça bater , é essencial lembrar do porque fazemos aquilo, porque aquilo nos motiva, e precisar agir, aprender a trabalhar mesmo no desconforto e fazer oque precisa ser feito!
Forte abraço

Carregando publicação patrocinada...
1

Com certeza. Haverá dias em que não estaremos no nosso melhor momento, estaremos cansados e desanimados com a vida, mas é o que é. A consistência nos dias ruins é o que nos fortalece para sermos ainda melhores nos dias bons, é disciplina e motivação alinhadas com a realidade. Boa sorte em seu estágio, que dê tudo certo para nós.