Executando verificação de segurança...
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Tinha separado pra responder seu post, mas esqueci de ver, foi corrido esses dias, ahahah.

Vou dizer o q aprendi sobre certas coisas de feedback de clientes.

  • Nem sempre o usuário sabe qual é o problema dela ou mto menos como reportá-la, apenas ve o erro acontecendo e quer reclamar q não funciona.
  • O cliente normalmente não pensa em dar sugestões... só qndo acontece os problemas. E se reportar q tal sugestão não será implementada, ai msm q ela fica put*.
  • Nem sempre a empresa quer um sistema eficiente de feedback ou abertura atendimento. Só ver q cada vez os grandes sistemas deixam essa parte super burocráticas para fazer o usuário desistir de continuar. Isso acontece pq existe uma alta demanda de atendimentos e a empresa precisará de uma equipe de suporte grande para isso, por isso mtos evitam facilitar isso pro usuário. Só tem pq é obrigatório ter (até onde sei). Então vc querer facilitar... nem sempre será o objetivo de todas empresas, principalmente as q lidam diretamente com o cliente comum. Pode ver como é comum ter aqueles bots chato pacas na linha de frente. São poucas empresas q pensam no cliente em si.

No final, lidar com cliente comum é difícil pacas. Se vc descobrir um modo de melhorar isso para ambos lados, imagino q seu software será chamativo. Mas se for só um esquema de report, não sei se seria atrativo, afinal os devs tem a capacidade de criar isso no sistemas deles. Pra que eles pagariam por um?
E tem q pensar... para qm vc estará enviando esses reports? Pro suporte ou pro dev? Bom, são algumas coisas q vc tem q pensar para fazer um software melhor q outros.

Mas no final vc tem q tentar, pois se vc não tentar, vc nunca irá saber se realmente vale a pena ou não. Pensar na ideia é fácil, botar pra funcionar de modo q seja algo q a empresa goste e continue a usar é outra coisa.

Boa sorte ai com seu projeto.

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