Uma coisa importante para quem for arriscar no regime PJ,
PJ NÃO É CLT
Isso precisa ficar bem claro pq isso não é um emprego com vínculo empregatício como é o CLT, é uma empresa contratando outra. Se quer proteção como empregado, precisa procurar empresas q contratam com regime CLT.
Então pra quem for arriscar PJ, saiba q tem pós e contras e aprenda sobre isso, leia os contratos, entenda como aquela empresa funciona, entenda como isso impactará sua vida, pois ser PJ a responsabilidade é totalmente sua.
Se não quiser aprender sobre isso por agora, simples, vá pro CLT, e é onde recomendo para maioria dos iniciantes, pois ser PJ exige responsabilidade, não digo em relação ao trabalho em si (pois em ambos exigem responsabilidade como trabalhador), mas sim sobre como organizar sua vida, como organizar sua vida financeira, tbm entender como funciona a nuances do sistema empregatício no Brasil, pq a partir do momento q vc for "demitido" como PJ, vc pode até reclamar, mas é bem provável q só terá dor de cabeça, pois PJ não é CLT. Então é melhor aprender mais onde está caindo do q sofrer no futuro.
Sobre esse contrato na minha opinião eu pularia fora. Mas tem a questão de como está sua vida, pois uma coisa q sempre recomendo é: nunca saia do emprego anterior antes de ter certeza q o próximo é ok. E tbm recomendo procurar um advogado relacionado a trabalho, pois esse contrato não é tão legal assim, pois tem pontos q transforma vc num empregado sendo q vc é PJ, eles por exemplo, não pode exigir nem dar nada relacionado a hora extra, pois é vc qm decide seu tempo, só tem a obrigação de entregar o produto.
Só 1 ponto q queria destacar, nunca espere previsibilidade e segurança financeira como PJ. Só se vc for quem contrata, afinal vc é uma empresa nesse regime, então vc tem q lidar as coisas como se fosse uma empresa e não como um empregado.