Cara, é o q disse, é por sua conta e risco. Não dá pra prever o futuro, então vc tem q decidir se quer arriscar ou não com base no q está acontecendo atualmente e nas suas condições.
Se eu estivesse em sua posição eu não me arriscaria (se bem q vc afirmou q vai querer isso), pelo simples motivo q a dor de cabeça. Se quer ficar mais tranquilo (pq medo vc sempre vai ter enquanto for MEI, passei por isso), dá uma pesquisada sobre a malha fina, como ela funciona, e tals. Se vc achar q isso não é um risco alto se vc cair nela, vai com tudo no MEI. E lembra q se vc cair nela, eles podem fiscalizar toda sua parte financeira, não só o MEI. Vc tem q balancear e ver o q eh melhor pro seu momento, olhando tanto financeiro e mental e decidir o q parece ser melhor pra vc.
E não pense q vc sempre pode enganar a receita pra sempre, eles são sedentos por sugar dinheiro e querem olhar até suas cuecas. Então o q recomendaria é sempre agir na normalidade e não ter mudanças bruscas de valores (imagino q pro seu caso não irá vender outras coisas além de receber esse valor), talvez isso ajude a passar desapercebido.
O CNAE pode ser aquele msm q vc citou em outro comentário, usei aquele na época.