Executando verificação de segurança...
2

Gostei do seu texto. Você conseguiu me deixar em dúvida se ele foi escrito por uma IA rsrs.

Falando sério agora: eu sempre tento escrever corretamente. Não apenas isso, tento também escrever da mesma maneira que os pensamentos fluem na minha cabeça. E isso faz com que meus textos não sejam agradáveis para a maioria das pessoas.

Por exemplo, eu, geralmente, escrevo diversos adendos. Isso complica muito o entendimento de quem não tem uma boa afinidade com leitura.

E eu não vou parar. Penso que, como outras pessoas expressaram nos comentários, esse é meu estilo. Quem não entender, que pergunte, se quiser, claro.

Obviamente, existem contextos específicos que eu preciso, e às vezes preciso demais, ser entendido. Nesses contextos, acabo alterando a minha forma de escrita (ou enviando áudio rsrs).

Conectivos, quase sempre uso. Penso que, em muitos casos, precisamos conectar um parágrafo ao outro para o texto ser coerente.

Outra coisa: eu sempre escrevo demais. Ainda não me decidi se acredito que sou prolixo, apesar de provavelmente ser. Na minha cabeça, eu preciso explicar as ideias corretamente (e completamente).

Paradoxalmente, isso diminui o entendimento de muitas pessoas rsrs.

Carregando publicação patrocinada...