Exatamente.
Vejo isso ocorrendo muito no nosso ramo... Demandas que seriam feitas em 24 horas, agora encurtaram em pelo meno 30% do prazo com a justificativa de que pagam IA.
Eu concordo sim que aumenta a produtividade, e consequentemente pode-se diminuir o prazo, mas se isso virar uma lei, a gente vai acabar não conseguindo utilizar ela da forma correta, e sim pra "copiar" código.
Vamos aguardar os próximos capítulos.