Cara, na minha humilde opiniao, essa é a maneira correta de usar IA. Problema que nao é isso que o mercado quer. Ele quer ter a maior eficiência, a maior quantidade de recursos no menor tempo possível. E pelo que parece, quem nao faz isso acaba ficando pra escanteio...
Em resposta a Eu quase virei dependente do Claude
1
1
Exatamente.
Vejo isso ocorrendo muito no nosso ramo... Demandas que seriam feitas em 24 horas, agora encurtaram em pelo meno 30% do prazo com a justificativa de que pagam IA.
Eu concordo sim que aumenta a produtividade, e consequentemente pode-se diminuir o prazo, mas se isso virar uma lei, a gente vai acabar não conseguindo utilizar ela da forma correta, e sim pra "copiar" código.
Vamos aguardar os próximos capítulos.