-1

Cara, sabe oq é pior ? Meu comentário foi irônico. É sério. Não tenho nada contra o Deschamps. Pelo contrário, sou admirador do trabalho dele. E meu comentário nem foi pra desmerecer nem criticar, foi pura zueira.

Mas concordo contigo. NInguém é perfeito, e todos estamos propensos a críticas

Carregando publicação patrocinada...
3

Rebelis, essa discussão foi intensa e acabou desviando bastante de um dos principais objetivos do TabNews, de que as discussões devem aproximar as pessoas, e não afastar. Citando os Termos de Uso:

O usuário do TabNews é uma pessoa brutalmente exata e empática, simultaneamente, onde o termômetro para entender se isso está sendo aplicado é simples: as pessoas estão se afastando ou se aproximando dentro de uma discussão?

Tem mais sobre isso na publicação inicial do Filipe Deschamps.

Alguns pontos que podem ajudar a evitar uma discussão assim no futuro são: ser mais claro (seu primeiro comentário foi bastante negativado, e aparentemente as pessoas não interpretaram como você esperava) e também menos "agressivo" (é possível fazer uma crítica sem chamar outra pessoa de "mané").

Espero que leve em consideração meu feedback.