Executando verificação de segurança...
1

acho que tu entendeu errado, eu atuo como Sênior na área que trabalho.... Minha frustração é a na troca de trampo e de linguagem as pessoas não considerar tuas experiencias anteriores com outras linguagens, e tanto faz se você é sénior com C#, você entra como junior se procurar uma vaga em java.

Carregando publicação patrocinada...
1

Não sei se vc leu meu comentário completo, mas o q disse é q não adianta esperar deles algo q vc quer, vc tem q esperar deles algo q eles precisam, afinal vc é o contratado. Eles não precisam de um senior, eles precisam de um senior em Java.
E como disse isso é chato, mas não dá pra esperar q eles mudem algo, pois é o q eles querem. Vc pode dar mil alternativas pra eles mudarem, mas se não for algo lucrativo pra eles, não esperem q eles mudem.
Eu dei um ponto de vista baseado no q enxergo e do pq o q vc pede é meio q irreal acontecer com a grande maioria da empresa, vc pode continuar reclamando q nada vai mudar se vc não mudar de alguma forma. Como eu disse, vc pode batalhar, rebelar ou chorar, ql alternativa vc escolhe? O mundo é cheio de injustiças.

Bom, fica ai o q penso.

1

Pensei numa comparação bem legal com outra profissão pra vc entender melhor do q estou dizendo.
Imagina a área de direito. Vc é um advogado especialista em resolver problemas de direitos trabalhistas. Vc resolve todos casos, sabe falar bem, consegue lidar com a burocracia e tudo q um bom advogado consegue resolver. Ai tem uma empresa de advogacia q precisa de mais advogados e estão contratando advogados para trabalhar na parte civil? Me diz, vc acha q eles vão dar esse "tempo" pra pessoa especialista em direitos trabalhistas aprender as leis relacionadas a parte civil pagando com salário de "senior" da área?
Imagino q tbm é mto similar a qqr outra profissão de especialidade intelectual, assim como a nossa.