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Boa Noite, pra começar, percebeu que se as pessoas que se deram o trabalho de ler o que você escreveu, não souberem do que se trata seu SaaS, não existe como mencionar nada pra te ajudar?
Começa por aí...

Vamos aos clientes B2B... Acredito que esse é um novo totalmente diferente mas essencial como você diz, porém, para esse nicho você não faz exatamente "vendas" como faz para clientes pessoa física. O modelo de compras desse público é muito voltado à necessidade e não há consumo.
Aí entra novamente, seu modelo de SaaS define muitas coisas sobre como buscar esse público...

De qualquer forma, boa sorte!

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O seu ponto inicial é óbvio, mas deixei passar. Realmente, foi até ingênuo da minha parte. Obrigado por ser explícito sobre.

Em que sentido você diz que, para b2b, "não há consumo"? Entendo que pode ser mais voltado para as necessidades, realmente, mas essa última parte não entendi.

E poderia me dar exemplos das formas que o meu modelo de SaaS altera a forma que tenho que vender para esse público? Não necessariamente o meu modelo, digamos que seja um modelo qualquer. Por quais possíveis motivos um modelo qualquer altera a forma de vender com foco em b2b?

Valeu pelo comentário!!